quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Boy Sets Fire ao vivo - maio/2013

Esse show foi um dos melhores que eu já vi na vida, primeiro pela banda, segundo por ser em Nova Iorque. Estava esperando esse show há pelo menos uns 12 anos. Meu marido filmou o show e eu passei pra mp3. Durante a filmagem uma música ficou de fora porque acabou o espaço. Aí até começar a gravar de novo, essa música ficou de fora... mals aí!

http://www.mediafire.com/download/guuvk53p5311513/Boy+Sets+Fire+Live+NYC+may+2013.rar

Eu emocionada com o set list:

 

2 comentários:

Unknown disse...

Ei, Chris, beleza? Aqui é o Fabio, vocalista do Fokismo, do RJ, estava de bobeira na net e achei teu blog (de novo). Fico muito feliz em saber, que após tantos anos, você continua com ele ativo e mandando bem!!! Perdi seu contato. Vamos nos falar, menina. Entra em contato. Grande beijo. (fabiodownhill@gmail.com)

Bruno disse...

Que foda! Eu também estava nesse show no Webster Hall e tbm fiquei com um setlist! E minha ex filmou o show quase todo enquanto eu me matava de berrar em frente do palco, eu inclusive upei umas músicas no you tube :D