quinta-feira, 30 de julho de 2009

Primal Therapy

HC Melódico (tá tomando conta do blog né?), demo de 95.



Depois das músicas da demo, tem mais músicas na fita, não consegui identificar o que é, mas ripei e dei upload. Baixem aí e me digam o que é. -> http://www.mediafire.com/file/unof0ymyjg0/desconhecido.rar

terça-feira, 28 de julho de 2009

Link arrumado - Dead Funny Days

À pedido da Kamila, o link está aqui consertado.

Quem tiver dificuldade em mais algum link avisa que eu faço upload de novo.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ack

HC Melódico do Rio mermão! Essa demo é de 1994. A Qualidade até que tá boa, só que tá meio baixo o som, pra ouvir vc vai ter que aumentar um pouco o som, mas não tá ruinzão não... hehe. A banda existe ainda e tem mais coisas lançadas. ai lá no myspace deles checar.



sábado, 25 de julho de 2009

Barbhatus

À pedido do John, o Barbhatus, como eles se catalogam - Brazilian War Black Metal. Banda de Jundiaí, demo de 2009. São duas músicas. Myspace, blog e orkut da banda.





sexta-feira, 24 de julho de 2009

AZT

A gente não julga um livro pela capa, mas por essa capa você já pode imaginar o que é. Punx total, de Curitiba. hehehehe... a qualidade tá boa! (Milagre). Mas não tá 100% óbvio. Voltei da viagem, mas ainda tô de férias, o bom é que eu vou tentar terminar de ripar as 20 fitas que eu tenho aqui. hahaha...





terça-feira, 21 de julho de 2009

Meliantes

Nao morri, soh to de ferias. Aqui os acentos sao diferentes, por isso nao to colocando acento em nada. hehehe... amanha eu volto pra casa, fico um dia na minha cidade depois vou viajar de novo, soh volto pra casa de verdade dia 3 de agosto. Mas como eu tenho internet liberada aqui no hostel e me mandaram esse link resolvi postar.

BAIXA AQUI!

El duo dinamico - Resistire
El duo dinamico

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Stupid Humans

O Stupid Humans existiu entre outubro de 1979 e abril de 1980. Fizeram 3 shows e gravaram duas demos. Se separaram e foramaram o Subhumans, o Organised Chaos e o Wildyouth. A qualidade tá boa pra uma demo de 1980!





FÉRIAS! SO VOLTO DIA 22! Se eu achar lan houses eu dou notícias no twitter!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Serial Killer

Olha, não tem informação nenhuma nessa capinha! Só sei que é do Rio... é AGACÊ MEW!





*Uma demo por dia até sexta! Depois eu entro de férias e só volto dia 22!
**Baixa AQUI a demo do 3D, uma banda de mina da Vortex de mil novecentos e bolinha.
*** michael jackson - Don't stop 'til you get enough
ê

terça-feira, 7 de julho de 2009

Enzime Ruthless

Lembro dessa banda abrindo pro Fugazi em Joinville. Ninguém queria ver o Enzime, óbvio. Eu fui lá pra ver o Butt Spencer, não gostava e nem gosto de Fugazi, vocês sabem que eu sou bem macho e Fugazi é meio frutinha pra mim né? Bom, depois que eu cresci um pouquinho comecei a gostar de coisas frutinhas tipo Weezer, Saves the Day, Sudarshana, mas Fugazi eu ainda não engulo. Já contei pra vocês a história do Ian Mackaye no shopping Mueller comendo pizza na mesa do lado da minha? hehehe... weird! Acho que já contei sim... Enfim, os caras do Enzime nesse show ficavam andando entre as pessoas implorando pra todo mundo comprar a demo. hahahaha... eles sempre faziam isso, tipo vendedor de telemarketing.





*Uma demo por dia até sexta! Depois eu tenho férias de novo. =D

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Girlish

Mais uma banda de Porto Alegre... demo gravada em 2001... e pensar que essa é a mesma época que eu andava por aí com o Outcry. Essa demo é pro Josu, que gosta de todas as bandas de meninas existentes no mundo inteiro. Até sexta eu vou postar uma demo por dia, pra compensar as férias. Vou sabadão e só volto dia 22! Mais uma fita que o Julio me emprestou!





*Não consigo para de ouvir ESSA música! O refrão é muito muito foda! HAHAHA

domingo, 5 de julho de 2009

Colide

Banda de Porto Alegre, de 1999. Dez fucking anos atrás! hahaaha... Até sexta eu vou postar uma demo por dia, pra compensar as férias. Vou sabadão e só volto dia 22!





Descedents - I'm the One

sábado, 4 de julho de 2009

FUD

Agacê melódico, nunca tinha ouvido falar nessa banda, até o Julio me mandar a fita. A qualidade não tá ruim não, mas no final tem um cover the Beach Boys que tá meio irreconhecível. hehehe... mas o que vale é a intenção, Beach Boys rules!





Michael Jackson - Thriller

(Esse clip dava uma medo do cacildis!)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Surface

Essa "ripagem" é de uma fita que era um split, "Surface & Hard Money split tape", mas como eu só aprecio Surface, só ripei esse lado da fita. HAHAHAHA... alguém gosta de Hard Money? Damn... tava com uma preguiça brutalesquíssima de ripar o outro lado da fita. =D





*Comprei uma camera pela internet, no site que eu achei mais barato, acabei levando um golpe. Depois de 20 dias liguei pro cartão de crédito e consegui o extorno do débito, ainda ameacei a empresa e tal. Não comprem no viaeletro.com.br!
michael jackson - Don't stop 'til you get enough

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Link Força Vegan

Tava dando erro, "uplodeei" de novo -> http://www.mediafire.com/file/5fgyzwrmyif/Força Vegan - Linha Dura em Defesa da Terra.rar

Depois baixa essa música AQUI. É de um filme que eu aprecio a lot, Dirty Shame, do John Waters. (Joga no google). Antes de ver esse filme, começa com Pecker, depois Cry Baby, que são mais normais. Depois você vê Dirty Shame, e se achar normal assiste Pink Flamingos. Aí se você continuar achando normal, pode casar comigo.