domingo, 29 de novembro de 2009

Negative Control

Primeiro registro da banda, demo de 1997, enviada pelo Fernando, que tocava na banda. Depois disso tiveram uns trocentos lançamentos, entra no myspace. Eu tinha essa demo, a capinha era vermelha né? Não tenho nem idéia de onde foi parar... =/




*Fofinho né? Não tenho a capa da demo. hehehe
**Quiser, me adiciona no twitter, quando eu não escrevo besteira eu dou notícias do blog. ehehe
***Quer ganhar 10 livros? Se cadastre AQUI!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Chris!! Essa foi a terceira demo do Negative Control... Mas foi a primeira com a claudia e tocando o som da forma como se conhece da banda... A primeira demo tinha um som que eu não sei nem como classificar e a segunda parecia com um Planet Hemp!! As duas demos anteriores foram gravadas como um trio...