quarta-feira, 10 de junho de 2009

Skuba

Olha, se fosse há uns 10 anos atrás eu não ia nem ripar essa fita... mas o tempo passa, a gente vai ficando mais tolerante, e aqui estou eu, 13 anos depois ripando Skuba, uma banda que eu nunca gostei, de um tipo de música que eu nunca gostei, com um nome de demo que eu não sou à favor. Mas pelo histórico musical brasileiro eu faço esse favor, já que eu sei que moooita gente gosta. HAHAHA. Nunca gostei de ska, só tinha uma fita do Reel Big Fish porque passava um clip na MTV. Mesmo assim, ska era um som de farsa. Macho que era macho tinha que ouvir Olho Seco, Brigada do Ódio, Fogo Cruzado e Cólera. Como eu era macho de verdade eu ouvia esse tipo de coisa. E Ramones, claro. Nunca deixei de ouvir Ramones, nem quando eu pulei pra fase metal fo' real. Mas sabe como é, a pessoa vai ficando velha, agora nem acho Skuba tão ruim e tal... e agora eu sou menina, ouço Amy Winehouse e vou no show da Madonna, então pode.





*Contribuição do Zimath.
*Só pra entrar no clima do ska: Reel Big Fish - Take On Me - By GoMéRiO
*Eu tenho twitter agora. Tão inútil né? (E um orkut, um myspace, um last.fm... HAHAHA)

Nenhum comentário: