terça-feira, 28 de abril de 2009

Fim do Silêncio

Mais uma por Marcos Salustiano. As bandas que eu não comento é porque eu não conheço muito ou não gosto da banda, então é mais fácil você baixar e tirar as suas conclusões, ou entra no myspace e vê se gosta antes de baixar. hahaha... Só pra lembrar, tem gente cobrando resenha, querendo que eu pague correio pra mandar demo, de boa, esse blog é só pra postar o que eu passei de cassete pra mp3, só isso, não tenho contrato nenhum assinado me obrigando a fazer o que eu não quero. Algumas pessoas ripam as coisas e me mandam, mas o blog continua sendo um hobby, não sou profissional, não vivo do hardcore, eu trabalho muito e continuo ganhando pouco, então a partir do momento que eu não tiver mais nada pra postar aqui, eu vou acabar com o blog, mas nunca vai chegar o dia que eu vou pagar alguém pra me mandar demo. O blog é meu (ego), eu faço o que eu quero, se não quiser não faço resenha nenhuma e pronto, não sou jornalista, não tinha nem que me aventurar nisso. Sou só uma pessoa (velha) que já está a mais de 10 anos no hardcore e que tem mooooita fita em casa.





3 comentários:

Geraldo Witeze Junior disse...

Chris, se te encherem muito o saco faça o sagrado gesto da banana e mande pentear macaco! Ah, é tão legal esse blog e as pessoas ficam torrando a paciência!

Só isso.

Um beijo!

Fernando disse...

essa banda fim dos tempos é foda meo

Maikon K disse...

velha enxuta,
to com mais fitas aqui, posso mandar o o motoboy entregar e vc pagar
?ahhaa