sexta-feira, 27 de março de 2009

Dolly Sheep

Bom, como andam reclamando que eu só posto banda de Santos, vou dar um break e postar uma banda de punk rock de Joinville. Homenagem pro Maikon, que reclamou, aí vai... Dolly Sheep era uma banda que eu nem sei o que dizer, porque eu gosto dos caras, então estaria me comprometendo. hehehe... é uma banda naquelas, punk rock, 1997, letras DAQUELAS, sem pretensão nenhuma. Total espírito Ramones, mas não se compara, Ramones é Ramones. Só o espírito era Ramones. Diz a lenda que eles iam fazer uma reunião revival. E me chamaram pra tocar baixo, mas até agora... humpf! hahahaha



5 comentários:

Underpride Crew disse...

Ei chris, aqui é o Shernobyl, tamo com um blog da Underpride agora. Estamos postando novos shows e também os antigos.

Bjus

Maikon K disse...

tu é uma sacana.
eu nunca gostei dessa banda.
uahuaahuaa

Maikon K disse...

lembrei daquele letra que falava de anarquia, mto fraquinha
ahahauhaua

Geraldo Witeze Junior disse...

Era tudo ridículo! Éramos adolescentes com uma bandinha punk tosca, mas foi divertido! E eu nem participei da gravação da demo, saí antes... hahaha!

Edson Luís de Souza disse...

Arquivo deletado!