terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Brutällicas

NÃO É DEMO! Só pra começar bem explicado! Hahaha... A Nessa pediu pra eu socializar essa gravação, então se a Ju, a Lena ou a Camilinha ficarem putas, tem que se acertar com a Nessa... hahaha... essa banda a gente formou em 2003, em Curitiba, e só fez um show, com o Vitamin X em Joinville. Cada uma foi pra um lado, a Ju tá em SP, eu tô em Joinville, a Lena tá na gringolândia e a Camilinha ainda tá em Ctba. Mas foi boa essa época, eu ria bagaraio nos ensaios. A líder da banda era a Camila, ela comandava geral, era foda! Eu ripei 2 vezes cada música, pra ver qual tinha a qualidade melhor, mas a qualidade é péssima, então nesse arquivo que tem aí pra baixar, tem 2 vezes cada música, e a última tem 3 versões. Todas estão ruins. hahahaaha... é disgracêra o som... genten... sem palavras. MYSPACE!!!!!!!









*Lista de vendas de demos/cdrs/discos no meu fotolog!

Nenhum comentário: