sábado, 31 de janeiro de 2009

Buzzgang

Essa banda é de Joinville... a demo foi gravada em 1999. Eu acho que tava no limbo nessa época, porque eu não fui em nenhum show dessa banda! Onde eu tava? Bom.... 99 foi o ano que eu me tranformei em sxe, vai ver eu tava meio nazi. HAHAHA! Mas a banda é boa! É um rock assim, sabe? Assim. Os nomes das músicas são bem engraçadinhos, malandrinhos!







*Mais uma demo provided by Zimath.
**Sempre atualizo o fotolog quando atualizo o blog. Me adiciona lá!

2 comentários:

Maikon K disse...

eu acredito que a buzzgang não chegou fazer shows. quem sabe alguma festa com amigos, mas shows de fato não to lembrado.
eu tenho uma versão em cd-r, acho que outra gravação.inclusive tem um cover do joy division.
maikon k

Anônimo disse...

oi pessoal, eu tocava nessa banda.
Divertido achar a primeira demo aqui. Ela existiu de 99 a 2001
além da casa de alguns amigos, fizemos alguns shows.
- Chaplin bar
- Armazem
- Cais 90
-Chalé 80
- Subway (floripa)
- Garagem
- Museu de arte

tem o cd demo, q veio depois seria um prazer mandar pra vcs aqui!