sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Alliance

Esqueci de postar essa demo no Especial BH! Na verdade nunca tinha ouvido falar dessa banda, esse cd foi contribuição do Ceará, que esse mês tá no Ceará de férias. Na capa do cd diz que foi gravado em 2004, que foi uma época que eu andei no limbo do hardcore. Procurei myspace, comunidade no orkut e não achei nada. Então é isso ae.

Pega aqui coisa fofa.





*Vou viajar hoje, então post só segunda.
**Quem quiser a camiseta do blog - xchristianix@yahoo.com.br, ou orkut.
***Como me chamaram de "carinha", e eu prometi que quando me chamassem de "menino" eu ia postar a foto de um gostosão, aí vai a foto de mais um delícia, Thiago Rodriiiiiiiiigues

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Abuso Sonoro - Já Basta

Outra do Abuso, de 1997, doado pelo xkikox.

Baixa!



E como eu já tinha prometido, toda vez que me chamarem de "cara, brother, mano" eu ia postar a foto de algum cara gostoso. Como em dois dias me chamaram de cara e brother, aí vai, o Cesar Cielo delicinha do momento.

domingo, 24 de agosto de 2008

x-acto - re-ripagem

Um gato molhado do chat do AOL pediu, e eu ripei o lado B da fita do x-acto que eu tinha aqui. Agora alguém me explica porque algumas pessoas gravam a coisa certa do lado B e uma coisa nada a ver no lado A. Explica. É pegadinha né? Falaê! Ainda bem que não tem mais demo em fita, pelo menos cd por enquanto só tem um lado. E as fitas que eu tenho tô passando pra mp3 pra acabar com esse trabalhão. hahaha
Enfim, ripei o lado B, ouvi todas as músicas mil vezes, tentando entender as letras, e as músicas são as que tão escritas nessa "capinha". Só que a fita acaba no meio da música 13. Aí só tô postando até a música 12. Não ripei a 13 pela metade porque não tem graça ouvir música pela metade, né? O outro post do x-acto você ignora, porque são outras músicas nada a ver que colocaram no lado A.

Baixa essa aqui!



**Quem me mandar a demo do We Say No ganha essa camiseta:

*Não exatamente essa, mas uma do seu tamanho hehee
**Quem quiser a camiseta de qualquer jeito me escreve xchristianix@yahoo.com.br, tô com a tela aqui e adoro serigrafar. hehe

sábado, 23 de agosto de 2008

Self Conviction

Eu achei que já tinha postado, aí me pediram e eu vi que tava na minha pasta lá esquecido!

Baixa!





*Viram que eu coloquei uma ferramenta de busca? Aprendi esses dias. É porque já tem 83 posts, então fica mais fácil digitar o nome da banda ali do que procurar em todos os meses.

**Quem me mandar a demo do We Say No ganha essa camiseta:


*Não exatamente essa, mas uma do seu tamanho hehee
**Quem quiser a camiseta de qualquer jeito me escreve xchristianix@yahoo.com.br, tô com a tela aqui e adoro serigrafar. hehe

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Personal Choice

Só pra constar, porque não é demo, mas eu sei que muita gente quer baixar. hehehe

Baixa aqui





Quem me mandar a demo do We Say No ganha essa camiseta:


*Não exatamente essa, mas uma do seu tamanho hehee
**Quem quiser a camiseta de qualquer jeito me escreve xchristianix@yahoo.com.br, tô com a tela aqui e adoro serigrafar. hehe

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Adcional

Bahia hardcore. Pra vc ver que no meio dos carnavais fora de época também tem hardcore. Acho que eu vi um show deles no Festival Vida Simples. Ou era outra banda do Leo?

Baixa ae



Quem me mandar a demo do We Say No ganha essa camiseta:


*Não exatamente essa, mas uma do seu tamanho hehee

domingo, 17 de agosto de 2008

Replicantes

Bom, essa fita não é uma demo, é um show ao vivo em Jaraguá em 1987. Alguém gravou, fez uma capinha e vendeu. E eu comprei no Curupira Rock Club há uns 10 anos. Fiquei com preguiça de separar todas as faixas, então quando vc baixar vai ter duas super faixas: lado e lado b.

Baixa



Quem me mandar a demo do We Say No ganha essa camiseta:


*Não exatamente essa, mas uma do seu tamanho hehee

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Refutare

Banda de Arapongas, SP. Começou em julho de 2005. Entra no myspace ae pra dar uma checada.

Baixa aqui
.



*Quem me mandar a demo do We Say No vai ganhar essa camiseta:

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ataque Periférico

Eu tinha essa demo, mas não lembro como eu comprei ou ganhei. Como me deu esse branco, eu tirei as informações do myspace da banda:

"Quando você pensa em som da favela, qual estilo você imagina? Funk? Pois é, a maioria das pessoas também pensa isso, mas para 4 cariocas é diferente e escolheram o hardcore como forma de expressão. Formado no fim do ano de 2001 o Ataque Periférico logo mostrou para o que veio e em poucos meses a banda lançou sua Demo - Direto do inferno - com 8 sons sendo um cover da também banda carioca Fokismo. Muitos shows rolaram pelos estados do sudeste e sul do Brasil. Após muito trabalho e dedicação, saiu em 2003 via Suvaco Records o primeiro CD da banda - Esperto que é esperto morre de velho - composto por 13 porradas acompanhadas de vinhetas que fazem um enredo com as músicas. O CD teve uma ótima aceitação e várias portas abriram para a banda. No ano seguinte a banda embarcou para a sua primeira tour. Foram 6 shows em 6 cidades nordestinas. Região que tem um grande número de fãs do Ataque e de onde vêm vários convites para shows. O Ataque continuou no corre de fazer shows e dividiu palcos com inúmeras bandas, entre elas: Ratos de Porão, Agnostic Front, Hatebreed, Mukeka di Rato, Força macabra, Confronto, Sociedade Armada, Presto?. Em diversos lugares o público aumentava o que proporcionou contatos com várias pessoas importantes para o futuro da banda e lançamentos no exterior, uma coletânea via Komunica Recors na Espanha e um lançamento no Canadá. Modificações foram feitas na banda, o posto de baixista foi mudado duas vezes em um ano, até o Ataque fixar-se com a atual formação. Em Agosto de 2006 saiu o tão esperado segundo CD – Caverão - 20 músicas com a mesma brutalidade de sempre e ao mesmo tempo com uma evolução musical adquirida com novas influências, uma delas é do saudoso Bezerra da Silva, cuja banda vez uma versão para uma de suas músicas. As letras surgiram a partir daquilo que vivenciamos todos os dias nas grandes periferias, e na carioca não é diferente, e as letras contam como é gostoso viver no subúrbio do Rio de Janeiro, um verdadeiro manual de sobrevivência. Caverão saiu via Laja Rekords e Antdiscos no Brasil e pela 625 THRASHCORE nos Estados Unidos. O ano de 2006 foi com certeza um ano de realizações. A banda fez sua primeira turnê de divulgação do seu novo álbum na Europa. O Ataque tocou em 14 países em um total de 32 shows em 35 dias. A banda segue fazendo shows e turnês divulgando o novo álbum. Acompanhe em nosso fotolog todas as novidades sobre o Ataque Periférico. http://www.fotolog.net/ataqueperiferico"

Baixa



segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Split - Hellchild / Bongzilla

Só sujeira esse som ae. Troquei meu Ramones Mania por esse ep mais um Judge com o Réu há muito tempo, quando ele ainda morava em Curitiba. Quem conhece ele sabe que ele tatuava ouvindo esse tipo de coisa, bem relaxante pra tatuar. hahaha

Baixa ae





*Baixa depois aqui uma entrevista com Ruy na época no No Violence pra algum zine, que o Maikon me mandou. (esqueci o nome do zine que tava no email... =/). Entrevista de 97.

sábado, 9 de agosto de 2008

Reajuste

Nossa, essa demo tava aqui a muito tempo e eu esqueci de postar. ahahaha... a qualidade tá péssima, e a capinha tbém tá péssima porque o meu scanner é um saco e é velho e tá de má vontade comigo. Mas vale a pena baixar só porque é Reajuste, Rio de Janeiro hardcore de boa qualidade.

Baixa aqui mew




*Baixa depois aqui uma entrevista com Ruy na época no No Violence pra algum zine, que o Maikon me mandou. (esqueci o nome do zine que tava no email... =/). Entrevista de 97.
**Sábado terei novidades interessantes. Como diria o Didi Mocó: "Aguarde e confie!". hehehe
***MORRA DE INVEJA (eu tenho, você não te-em!): la la la

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tofu

Banda vegan straightedge de Brasília, acho que existiu até 2002, lembro que eles iam tocar numa verdurada mas aconteceu um acidente com a van e eles acabaram não indo. Por isso eu nunca vi show. Aliás, toda vez que eu lembro dessa banda eu lembro desse fato. Sacanági.

Baixa aê

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mais Treta

Essa banda é muito boa, a qualidade tá meio ruim. Nem sei nada sobre a banda, nem tem os nomes das músicas na capinha. SUX.

Baixa



*Mais uma resenha do blog aqui NESSE blog!

domingo, 3 de agosto de 2008

Ambulance

Então, tem umas trocentas bandas chamadas Ambulance, mas nenhuma que eu achei no myspace era essa que eu tenho o ep. Essa tem 3 minas e 2 caras, é da Suécia. Tem uma outra Ambulance da Suécia no myspace, mas é de hardcore e só tem caras. Bom, a única coisa que eu sei é que esse ep é de 2002, é bom bagaraio, o vocal da mina é animal. É um bagulho meio trash meio mosh, sei lá, não sou boa pra classificar coisas. Eu achei foda. São 3 músicas.

Baixa.





*Porra, ontem o blog só teve 45 visitas! Cada dia que passa tem menos visitas. Tô desanimando. =(
*Tô num momento super Júpiter Maçã. As letras são geniais demais... tipo:
"ela teme intensamente/que jamais conheça um carinha/que vai comê-la estando apaixonado"
"mundo moderno/alguém me dizia/todo mundo come todo mundo"
"eu tô querendo/querendo trabalhar meu lado sensibilidade"
"mundo futurista alguém me dizia/energia sexual mal dirigida pode ser uma fria"
" ela é tensa só porque seu amor não vive/em São Paulo nem Porto Alegre, em lugar nenhum"
" é frequentadora assídua do templo Hare Krishna/mas mesmo assim ela não fica leve"
"quando você der para outro cara/lembre-se que alguém se masturba"
Ficou afim de baixar né? Tá, baixa aê.

sábado, 2 de agosto de 2008


*Acharam uma demo ensaio do Beatles, quem tiver umas 10 mil libras pra me dar eu agradeço. Aí eu ripo e coloco aqui.

"Na próxima terça-feira, dia 5 de agosto, vai à leilão uma fita com canções dos Beatles, que estava desaparecida desde os anos 60, e foi encontrada na Inglaterra, no sótão de um um homem que trabalhou na indústria fonográfica. Sem dar mais detalhes, responsáveis pela casa de leilão Cameo disseram apenas que a fita pode render até 12 mil libras (cerca de R$ 37,3 mil).

Gravada em 1964, a fita reúne meia hora de canções assinadas por John Lennon e Paul McCartney e de versões de músicas de outros artistas. De acordo com o "El País", os dois falam e riem enquanto interpretam "I'll follow the sun".

"Isto vai ser mais e mais divertido na medida em que a noite for avançando. Já são onze horas, sabia?", comenta Lennon em um certo momento. Depois, McCartney pede para gravar a canção "uma vez mais"."

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Los Descabezados

Banda de Curitiba de Punk Rock, de 1997. Segundo Ivan: Vivian-vozes(gritos), Ale-guitarra, Gabba-baixos e voz , Ivan-batera. É engraçado demais, a mina que canta tem uma voz animal. hahaha. Eu sei todas as músicas de cor.

Baixa.

Não tem capinha, então vou colocar o cartaz da verdurada de Curitiba: