quarta-feira, 30 de julho de 2008

Reino fungi

Eu sempre via uns cartazes pela cidade sobre shows com o Reino Fungi. Mas nunca pensei em ir porque sempre achei "Reino Fungi" um nome meio hipporonga. Achei que deviam ser uns caras que tomam chá de cogumelo e faziam um rock progressivo escroto. Aí um dia umas amigas me convidaram pra ir em uma "baladinha", que se chamava "Cais 90", e por acaso eles iam tocar. Eu já morava em Curitiba a alguns anos e já tinha visto show dos Feichecleres, e não tinha idéia que em Joinville tinha banda sessentista. Não imaginei que esse tipo de som e estilo fossem vir pra cá. Afinal de contas, Joinville é uma cidade Jacu, onde 90% das bandas não tem estilo nenhum e tocam "rock". Reino Fungi me surpreendeu naquele dia, e me surpreendeu há uma semana atrás quando eu estava fuçando em fotologs e vi que eles disponibilizavam os dois primeiros cds pra download. Achei incrível, por isso coloquei aqui. As músicas são ótimas, dá pra dançar muito e além de tudo, dá pra ver que eles tem influência do rei Wander Wildner. Além do rei mesmo. O Roberto, claro.

Baixe os dois cds juntos aqui!







*Esse post vai pro Gabba que não vai ler, mas que era o melhor DJ de festa e que deve tá fazendo muitos alemãezinhos dançarem.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Shiksa

Coisa do Maikon isso aí. É um negócio meio alternativo, meio Arnaldo Antunes. Esse é o myspace deles.

Baixa


*Alguém ainda quer uma camiseta do outcry? Vou dar um fim na tela.

domingo, 27 de julho de 2008

Liberdade Após a Raiva

Fui pra São Paulo ontem e voltei ontem mesmo. Depois de 18 horas sentada em um banco de ônibus eu tô de volta em pedaços. Essa banda de é Curitiba, achei uma linha meio Carahter, com uma guitarrinhas meio Colligere, vai ver é daí a influência deles. As 5 músicas dessa demo tão no myspace deles aqui.

Baixa

(Isso é o que eu chamo de Do it Yourself)


*Hoje tem verdurada. Eu coloquei o meu nome na lista mas não sobrevivi pra ficar em SP. Então vai sobrar o meu ingresso, sempre tem uma chance de você conseguir entrar.
**Tô vendendo uns cds, um amigo meu de SP tá com eles e vai levar na verdurada HOJE. Olha AQUI os cds que nós estamos vendendo.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Apolitical

Mais uma demo doada pelo Maikon. É animal, foi a que eu mais gostei, tem vocal de mina e às vezes me lembra Bikini Kill, às vezes Detestation. Como eles emendam uma música na outra eu não consegui separar em faixas, então quando você baixar vai ter uma super faixa de 22 minutos. É a demo inteira. Tentei separar de frente pra trás e de trás pra frente e não deu certo, mas vale muito a pena baixar porque é bom demais. Eles tem myspace, mas a última vez que logaram foi em 04/04/2006. Então presumo que a banda deve ter acabado.

BAIXA


*Tô vendendo uns cds, um amigo meu de SP tá com eles e vai levar na verdurada. Olha AQUI os cds que nós estamos vendendo.
**Tô meio numa fase de merda, então não vou postar nada até segunda. (mesmo porque vou viajar.)

terça-feira, 22 de julho de 2008

Dominatrix - Little Grrrls Demo

Eu nunca nem tinha ouvido falar dessa demo. Quando eu conheci o Dominatrix elas já tinham o primeiro cd. Muito oldschool pra mim isso ae. hahaaha
Tirei do myspace pra vcs entenderem a ordem cronológica dos fatos: "A banda surgiu no fim de 1995 com a formação Elisa, Estela, Isabella e Diego, mas só no começo de 1996 foi que começou a usar o nome Dominatrix, que veio de uma música do Bratmobile chamada "Panik".
Em jan 96, lançou sua primeira demo chamada "Pink Hair Rules", gravada com Elisa (g/v), Isabella (b/v) e Estela (bateria). Em março de 96, tocaram seu primeiro show, com as bandas No Class e No Violence. Em maio, com mais uma integrante chamada Ana (guit), lançaram a segunda demo chamada "Little Grrls". Pronto, o resto todo mundo sabe.

BAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Como quem me passou disse que não tem encarte dessa demo eu posto uma foto animal... eu em 1999 com uma camisa do Dominatrix escrito "three things you should learn/riot grrrls never dies/every grrrl is a riot grrrl/stop boys violence". hehehe (parece um menino né?? hahaha)


*Tô vendendo uns cds, um amigo meu de SP tá com eles e vai levar na verdurada. Olha AQUI os cds que nós estamos vendendo.

domingo, 20 de julho de 2008

Family - demo cassete

É, eu fiz the best I can por essa fita, e a qualidade tá ouvível, não tá 100%. Mas tá bom, tá bom, tá bom... pô, tenho tantas coisas boas pra postar, que dá vontade de postar tudo no mesmo dia. Que dó! haha, mas como pediram pra eu maneirar, pra dar tempo pra todo mundo baixar tô indo devagar. Essa demo é de 97! Muito boa, tem algumas músicas que tem no cd. Eu gosto muito, vale a pena baixar.

Baixa a demo em cassete
!

Depois baixa o cd!



*Tô vendendo uns cds, um amigo meu de SP tá com eles e vai levar na verdurada. Olha AQUI os cds que nós estamos vendendo.
**Gente, adoro essa música (é bom pra aprender a falar espanhol né?): Miranda - PERFECTA

sábado, 19 de julho de 2008

Anger Builds! EXTRA! EXTRA!

Baixei um programa novo pra ripar as fitas e a qualidade tá bem melhor! Por isso resolvi re-ripar algumas fitas, acabei de ripar e upar a demo do Anger Builds de novo, porque ela merece. Não ficou 100%, mas tá bem melhor, e agora já vem com as tags, nome das músicas, certinho.

Baixa de novo! (e deleta a antiga)

Amanhã vou postar a cassete do Family que tava ruinzássa, mas agora com esse programa novo ficou melhorzinha.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Munição

Retirado do myspace da banda: "Banda de crustcore marginal de São Paulo/Santana do Parnaíba, que chocou a cena hardcore de são paulo com a sua falta de melodia, seriedade, bom senso e beleza. Em 2002 saiu em turnê pelo sul do brasil, chocando Joinville e Curitiba, com performances memoráveis do vocalista Fábio Babette. Quem viu viu, quem não viu, talvez ainda veja...". Quando passou por Joinville eu nem fiquei chocada não viu? hahaha, aliás, foi um dos melhores shows do outcry esse com o Munição.

Baixakinnnnónnnn


*Saiu uma resenha do meu blog aqui. Legal néan?
**E aqui também saiu uma resenha.
***Aqui também.
****E aqui também.
******Saiu o split Norte Cartel/Otra Salida, pra comprar mande email pra contato@nortecartel.com (Vale a pena, entre no myspace da banda.)
*******Saiu o cd novo do Confronto, compra aqui.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Still x Strong

Retirado do myspace deles: "O Still Strong foi formado em abril de 2007 e conta com membros e ex-membros de bandas como Contra Cultura, La Revancha e Hello Bastards. Com a intenção de tocar hardcore na linha de bandas como Strife, Breakdown, Madball entre outras, o Still Strong passa através de suas letras coisas positivas,desde coisas pessoais que vivemos em nossa realidade fora da cena e dentro da cena tambem , adotando uma postura Vegan Straight-Edge sem segregação. Sua primeira formação contava com: Leonardo (Vocais), Iran (Guitarra), Athos (Guitarra), Franz (Baixo), Guto (Bateria). Em novembro de 2007 o Still Strong finaliza sua primeira demo com 4 músicas. Em janeiro de 2008 ocorreram mudanças na sua formação. Paulo integrou-se a banda substituindo Guto (Good Intentions e Live For This). Em abril de 2008, Gabriel (Ex-Hello Bastards) substituiu Leonardo nos vocais. Estamos com novas músicas e está em planos sair um novo cd até o final do ano."
Quem quiser ver, eles vão tocar na verdurada dia 27!

Baixa aqui!



*Saiu o split Norte Cartel/Otra Salida, pra comprar mande email pra contato@nortecartel.com (Vale a pena, entre no myspace da banda.)

segunda-feira, 14 de julho de 2008

O Inimigo

Essa demo é contribuição do Maikon, que inclusive escreveu uma resenha sobre o meu brogui aqui. Muito bom! hahaha. Do myspace da banda: "O Inimigo é uma banda formada por amigos com sede de musica. Começamos em 2002, terminamos em 2003, voltamos em 2005 e agora estamos tocando sempre que dá".
Vi um show em Blumenau faz mais de um ano acho... muito boa a banda, além do vocalista ser o maior galã né gente?

Clica na foto pra baixar:






*Ouvindo Abba - Take a chance on me

domingo, 13 de julho de 2008

Algumas considerações

*Sobre o post do Good Intentions, o André gentilmente (hehehe) respondeu: "esta demo é de 1999, a banda está pra completar 10 anos, mudoud e formação várias vezes, ia acabar, mas como o cara que montou a banda comigo disse voltar pra banda pra ela não acabar, estamos ativos".
**Meu... nem sou uma "tiazinha":

***Só pra deixar gostinho de "eu quero", olha o que um cara tá vendendo no ebay:

*comenta
**amanhã tem demo (dia sim, dia não, lembra?)

sábado, 12 de julho de 2008

xamorx - demo amarela

Mas baaaaaaaaah, mais uma demo do xamorx de Porto Alegre. Gravada em 2001 e lançada pela IEMAI records. hahahaha.

Baixa



*COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
**Vocês viram que mudou o cálculo da insalubridade? Agora a gente tem que calcular a insalubridade em cima do nosso salário, e não em cima do salário mínimo como era antes. Uhu!! Vou ganhar muito mais dinheiro! Ishalá! Ouro! Muito ouro!
***Dias 26/27 estarei em SP, quem quiser dar demos pra eu ripar entra em contato -> xchristianix@yahoo.com.br. (Quem quiser me dar glutadela tbém hehe)
****Amanhã tem Ordinária Hit em Ctba. Vê o cartaz aqui. Será que eu vou? Será? Será?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Trusting

Mais uma demo fina que o Will me mandou. Essa banda é de Pirassununga e a demo é de 97. A qualidade nem tá boa porque a demo tem 11 anos né mew? Mas é maior legal a banda, moshcore naipe 97 mermo. Adouro! hahahaha

Pega gat@s



*Thanx very much pro pessoal que tem elogiado o zine no meu orkut, msn e tudo mais. Amo vocês meus fãs! (hahaha, sempre quis dizer isso!)
**Quem quiser mandar demo -> xchristianix@yahoo.com.br
***Meu estoque só vai durar uns 2 meses, então me mandem demos! hahaha
****Postando um dia sim, um dia não.
*****Comenta mew, essa bagaça tá pouco movimentada. Vou ficar triste =(
******Ouvindo a banda mais maldosa do hardcore mundial - Pitboss 2000 - Banerio

terça-feira, 8 de julho de 2008

Colligere - Sobre determinação e desespero

Tava falando com alguém esses dias (não lembro quem era) e a pessoa não sabia da existência desse cd. Para néan? Eu acompanhei colligere até esse cd. Sei todas as músicas, depois desse cd eu andei meio relapsa em relação à comprar cds, demos, acho que de 2002 pra cá só comprei vinil. Mania de tiazinha né?

Baixa aê!



O cd vinha nessa capinha de paninho (hehe):


*Comenta
**Coração gelado, corpo aquecido - total né Rodrigo? Super te entendo cara!

domingo, 6 de julho de 2008

Cantinho do leitor - especial BH

Especialmente para o Vinícius Bragança, que me pediu o especial bandas de BH que ele mesmo me mandou aí vai:

Carahter. (demo em cassete)

Dois Minutos de Ódio.

Ride 4 a Fall
.

Ele não me mandou as capinhas, reclamem com ele. Aproveitem pra fazer um pedido pra ele: "Vinícius, manda a demo do We Say No pra Chris ripar!".

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Good Intentions

Já vi uns trocentos shows do Good Intentions, nem lembro quando foi a primeira vez, mas acho que essa banda deve ter uns 10 anos. O último show que eu vi foi abrindo pro Day of the Dead em Curitiba e foi animal. Me falaram que era pra ser o último show. Mas pois agora... continuou hehehe, fui dar uma checada e eles abriram pro Bane em BH fds passado. Nem sei de quando é essa demo, deve ter um monte, quem souber comenta aí.

Baixa



*Postando dia sim dia não.
*Pode me adicionar no orkut, mas manda um recado dizendo quem é.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Morte Asceta

Morte Asceta é a junção de todas as bandas boas de Curitiba, White Christian Disaster+ Russian School of Ballet+ Pluto+ Arma Laranja+ Falso Branco+ Duplo Cinza+ Jesus Mongolóide+ Test ban Treaty+ não lembro mais que bandas.

Pega


*Tô postando um dia sim, um dia não porque ninguém comenta nada nos posts, então eu acho que não tem ninguém lendo nem baixando nada. (É meio uma greve, saca?) Aí eu não vou ficar postando todo dia, no maior empenho pra ninguém.
**Bane é foda, o que é que tem nesse hardcore que faz arrepiar os pelinhos do braço?