quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Voices

Eu sou a única pessoa que tem um patch do Voices no pijama! Essa banda de Curitiba é a precursora do Ayat Akrass! Muito booooooooooooooooom! Valeu Mamá pela capa e Nilo pelo áudio!





*Comenta!!
**Divulgue o blog -> camiseta 10 real! -> xchristianix@yahoo.com.br
*** Caralho, grosseria gratuita: "Caraumar: Nitrominds 10 anos só??? Eu tenho 1 vinil coletânea com agrotóxico, ny vs belzebu, dzk, fds, além do nitrominds que é de 1996. Eles gravaram estas músicas antes de a banda existir?!!" . Pensem um pouco antes de comentar coisas desse tipo, esse blog não tem intenção jornalística nenhuma, só upo as minhas coisas pra quem quiser baixar. Como eu já disse, gasto o meu tempo e a minha paciência pra vocês entupirem o computador de vocês de coisas que vocês nunca teriam acesso e fazendo uma coisa que ninguém tem saco pra fazer.

Nenhum comentário: