quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Os Proletas

Ai genten... essa banda foi um dos bagulhos que eu mais queria ripar nessa vida mia! A banda PUNX do Mamá, do século passado, (de 1989 - 1994) quando ele ainda morava em Maringay. PERFEITO O BAGULHO! Nossa... as letras são o máximo, a letra que eu mais gostei foi "Do Re Mi". hehehe... tem um extra na fita, mas eu vou pensar se eu vou postar. Se o Mamá não ficar muito bravo eu posto. hehehehe... afinal de contas eu tô pensando em ir pra Ctba e vou precisar de um teto. hahaha... postei no filefactory.com porque o mediafire resolveu surtar hoje. Malz hã? Quem gostou diz "obrigada". (Gente ingrata). Detalhe pra foto de dentro do encarte, onde aparece o Mamá riding um cavalinho!







*O Edson, vocalista do The Power of the Bira, me passou um link onde tem todas as músicas da banda pra baixar -> http://www.mandamais.com.br/download/?codigo=p86825200881620
**O Tarcísio me mandou um link com as 3 músicas do We Say No upadas de novo porque ele disse que no link que tem aqui uma música tá com erro. O link é esse -> http://www.mediafire.com/?jwdzokkwlyb
***Camisetas do blog 10 reais -> xchristianix@yahoo.com.br
****Tô vendendo meu ep do Street Bulldogs - 30 reais + frete
*****COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5 comentários:

Anônimo disse...

jisuis punk, viu!!
valeu Chrisão!!

Anônimo disse...

Caraleoooo
Aí sim, representou

Anônimo disse...

Noooossa, do fundo do baú!
Valeu!

Anônimo disse...

uaoaaah! valeu d+ te amo por postar isso aueheuahuae E acredite se quiser mas Os proletas tão voltando a tocar! : D oldshcool rules!

Fernando Aquilini disse...

Proletas voltou MESMO!!!!! PHODA!!!