segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Kolica - Kaos Klitoriano

Tô há muito tempo me enrolando pra ripar esse vinil, mas esse fds como eu tava à toa na vida eu ripei. E deu bastante trabalho pra separar as músicas. mas valeu a pena. Eu gosto mais do Kolica, mas o Kaos Klitoriano não é ruim não. Meu vinil é TRANSPARENTE! Animal né? Eu piro em vinil que não seja colorido, apesar da maioria dos meus serem pretos. Tem mais de 30 músicas essa postagem, quem gostou diz "obrigada" porque o trabalho foi grande. hahahaha







*O Edson, vocalista do The Power of the Bira, me passou um link onde tem todas as músicas da banda pra baixar -> http://www.mandamais.com.br/download/?codigo=p86825200881620
**O Tarcísio me mandou um link com as 3 músicas do We Say No upadas de novo porque ele disse que no link que tem aqui uma música tá com erro. O link é esse -> http://www.mediafire.com/?jwdzokkwlyb
***Camisetas do blog 10 reais -> xchristianix@yahoo.com.br
****Tô vendendo meu ep do Street Bulldogs - 30 reais + frete

9 comentários:

Shernobyl disse...

OBRIGADO

Anônimo disse...

OBRIGADA!
Vc não sabe há quanto tempo procuro esse vinil *-*

Anônimo disse...

Vixe Chris...eu gosto bem mais do Kaos, pois lembra Cólera...ahuahuahuah

Unknown disse...

Valeu Chris!!! Eu conhecia a Carla do Kaos, mas perdi contato devido a correria...

lamegera disse...

obrigada! o meu vinil é lilás mas não tenho como escutar, a vitrolinha ta quebrada ;~

nathallya disse...

Aeww Obrigadaaa!!

Regina Nery disse...

nossa! tenho esse vinil, mas a vitrola quebrou... valeu mesmo! bjim

Anônimo disse...

Nossa mto obrigada!
nem tenho mais o vinil :(
eu era baterista do Kólica!
Beijo
Simone

le furie disse...

O meu rosa! Lindo lindo lindo!