sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ayat Akrass

Seguindo a linha evolutiva... hahahahaha... vou copiar o que o Nilo falou no fotolog do Ayat Akrass:

“Essa é a raiz do Ayat Akrass. Sim, Voices foi uma banda que iniciou suas atividades em 1999 e gravou essa demo em 2000. O Voices tinha essa influência clara de bandas como Point Of No Return e Path Of Resistance, por isso haviam três vocais e uma gritaria doida. Essa demo foi gravada no audio-beltrão, na época em que o antigo presídio do Ahú estava em rebelião, o que deu um clima interessante, visto que o estúdio ficava beeem perto. Foi minha primeira experiência em estúdio, também com bandas, também com vocais. Essa demo foi lançada por um selo de Goiânia, One Voice, sob responsabilidade do velho hardcoriano Rodolfo, da lendária banda Cash For Chaos.
Dessa formação, ainda restam no Ayat Akrass, eu e Bráulio, que ano que vem completaremos 10 anos tocando juntos. Os demais estão mais ou menos no rolê do hardcore, alguns bem menos, é fato, mas volta e meia dão as caras num ou outro show, ou seja, a chama ainda queima. Junior, o vocalista nessa demo, esteve recentemente na Verdurada, fazendo a palestra sobre Jardinagem Libertária, e também se arrisca fazendo pinturas e discotecagens DUB. Athaíde, esteve nas nossas apresentações últimas com Confronto e no Balarama também, foi ele quem gravou as baterias do CD-DEMO do Ayat Akrass. Marcelo, pegou o finzinho do Voices, que foi enterrado no lendário show que ao mesmo tempo originou-nos, com os alemães do Maroon, no igualmente lendário 92º.”









*Último post do ano, hoje eu entro de férias, agora só em janeiro! Beijo e não me liga que eu vô tá na vida loka!

2 comentários:

Isabella G disse...

amei esse blog!!! nem acreditei quando até vi demo da minha banda :)))))) xorei! ah, meus 17 anos....
E Againe... amo
passa no meu brógui se der um tempo.... parabéns pelo trabalho incrível!!!!!!!
xo
Isabella

Anônimo disse...

Caraio muito boa essa demo Valeu ae.