sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Submission Hold

Só tinha ouvido falar dessa banda, não tinha nem idéia de como era. Aí peguei essa fita, ripei, achei muito bom e fui procurar. O site deles parece que tá abandonado desde 2005. A banda é do Canada, existe desde 94, e tem uma mina no vocal que apavora! Eles lançaram bastante coisa, dá pra quem gostar ir atrás porque tem muito material. Eu acho que separei alguma música errada, porque apareceu uma música a mais que eu coloquei o nome de "5", porque ela vem antes da música 5.





*Vou viajar hoje, só volto na terça. Então até lá sem posts.
**Quem quiser camiseta me escreve - 10 reais - xchristianix@yahoo.com.br
***Super carente ouvindo James Blunt - Carry You Home

(hehehe)

3 comentários:

Maikon K disse...

Chris, vou querer uma camiseta no tamnho G, pode ser ?

Eu tenho um cd dessa banda. A Ebullution e G7 lançaram os discos do S. Hold.
Vale a pena conferir.
abraço
maikon k
www.vivonacidade.blogspot.com

Unknown disse...

po essa banda é muito foda!!
valeu!

Nessa disse...

Eu piro duma maneira exagerada no submission hold. E fui apaixonada pelo loguinho da corrente quebrada com o coração no meio, que quase tatuei...
Fodasso, né?