sábado, 9 de agosto de 2008

Reajuste

Nossa, essa demo tava aqui a muito tempo e eu esqueci de postar. ahahaha... a qualidade tá péssima, e a capinha tbém tá péssima porque o meu scanner é um saco e é velho e tá de má vontade comigo. Mas vale a pena baixar só porque é Reajuste, Rio de Janeiro hardcore de boa qualidade.

Baixa aqui mew




*Baixa depois aqui uma entrevista com Ruy na época no No Violence pra algum zine, que o Maikon me mandou. (esqueci o nome do zine que tava no email... =/). Entrevista de 97.
**Sábado terei novidades interessantes. Como diria o Didi Mocó: "Aguarde e confie!". hehehe
***MORRA DE INVEJA (eu tenho, você não te-em!): la la la

2 comentários:

Unknown disse...

valeu ai ...depois te mando glutadel de montão!!1

Anônimo disse...

krai fodarassa a DEMO, eu tinha essa demo...hehehehe
aê aproveitando o embalo tem PNTA não?!?!?! grande abraço