quinta-feira, 10 de julho de 2008

Trusting

Mais uma demo fina que o Will me mandou. Essa banda é de Pirassununga e a demo é de 97. A qualidade nem tá boa porque a demo tem 11 anos né mew? Mas é maior legal a banda, moshcore naipe 97 mermo. Adouro! hahahaha

Pega gat@s



*Thanx very much pro pessoal que tem elogiado o zine no meu orkut, msn e tudo mais. Amo vocês meus fãs! (hahaha, sempre quis dizer isso!)
**Quem quiser mandar demo -> xchristianix@yahoo.com.br
***Meu estoque só vai durar uns 2 meses, então me mandem demos! hahaha
****Postando um dia sim, um dia não.
*****Comenta mew, essa bagaça tá pouco movimentada. Vou ficar triste =(
******Ouvindo a banda mais maldosa do hardcore mundial - Pitboss 2000 - Banerio

2 comentários:

Bruno Alves disse...

Opa, blz?!
Tava procurando umas bandas boas pra baixar e aqui achei umas paradas massas!!
Tenho um blog tbm, num tem nada a ver com o assunto, mas vou linkar esse aqui lá no meu blog, blz?!

Vlw, continua botando essas paradas fodas pra baixar aew!!

=***

Erick Tedesco disse...

caramba, a banda do sandro! haha

eis a primeira banda straight edge do Brasil!! diretamente de Pirassununga, a terra onde o peixe ronca!!