sexta-feira, 20 de junho de 2008

Inner Struggle

Mais um demo emprestada pelo Will... banda de Saints de hardcore straightedge mosh violence core. Essa demo é antes do Thiago ser o vocal. Vi um show deles, no festival de janeiro de 2000, na luz. Muita gente saiu do show sangrando, teve gente que caiu de cabeça no chão. Nunca tinha visto isso antes. E o pior é que saiu todo mundo feliz do bagulho! Ninguém reclamou! E olha que muito gente saiu machucada. Fora o tal do protesto contra a dança violenta. Me chamaram pra participar, mas eu tava meio away desse lance todo. Só fiquei sabendo que muitas meninas apanharam, e elas não sairam felizes de lá. Acho que depois de 8 anos a dança violenta ganhou né? E na época a gente achava que isso ia acabar um dia. hahaha... a gurizada se mata até hoje. hahahaha

Baixa ae porque é ANIMAL o baguiu.



*COMENTA PORRA! Se não vou achar que ninguém entra aqui e ter um xilique e deletar tudo essa porra.
**Baixa isso que eu pago um pau pra você

4 comentários:

Anônimo disse...

PORRA......MELHOR POST ATE AGORA....OS SHOWS DESSA BANDA ERAM FODA.....E VIVA A DANÇA VIOLENTA!!!

Anônimo disse...

mas só tem um detalhe, o inner struggle nunca foi sxe.

Christiani disse...

hm... nem sabia
=)

tiophill disse...

nem eu.

=)