segunda-feira, 16 de junho de 2008

Harbor Academy

Mais banda de Saints. É rardicuóre malander! Retirado do myspace deles:

"O Harbor Academy inciou suas atividades em fevereiro de 2006 e gravou sua primeira demo em abril. Formado por membros de diversas bandas da Baixada Santista, na sua curta história já existe uma tragédia. O guitarrista STRENGTH-X foi brutalmente assassinado num tiroteio em uma guerra de gangues. Em sua memória, a banda decide continuar e provar ao mundo que pra ser uma banda vegan straight edge, não precisa tocar metalcore."

Baixa Jhow!



*Tem coisas que os homens fazem que eles nem tem noção que agradam tanto. Um situação me lembrou essa parte dessa música: " You treat me like I'm a princess/I'm not used to liking that/ You ask how my day was/You've already won me over in spite of me/Don't be alarmed if I fall head over feet/Don't be surprised if I love you for all that you are/I couldn't help it/It's all your fault".
**Pufavô, alguém compra glutadela pra mim mew?????????????
***Já tem 47 demos, se quiser alguma coisa fuça aí pra ver se já tem ou não. Se não achar pode perguntar, mas deixa o email pra eu responder néan????!!!!

Nenhum comentário: