terça-feira, 10 de junho de 2008

Butt Spencer

Banda de Joinville... um dos primeiros shows que eu fui na vida foi deles... em 95 ou 96. Comprei a demo em cassete, mas acho que perdi... esse cd saiu em 98. Só que a demo em cassete é bem diferente da demo em cd. A em cassete era mais punk-rock e tal. No cd eles mudaram de guitarrista e colocaram instrumentos de sopro, ficou animal, é um "skacore" (odeio esses nomes). Mas é bom mesmo e muito bem tocado. Fiquei sabendo esses tempos que eles iam voltar... não sei se é boato... O guitarrista tá com essa banda aqui agora. Ah... eles abriram pro Fugazi aqui em Joinville e eu estava lá. hahahaha
Detalhe da faixa 4 - tem um verso que diz "se não trocaram o seu ingresso pelo dinheiro...". Na época ia ter um show do Planet Hemp aqui. Um juiz proibiu que o show acontecesse. Só que todo mundo tinha comprado ingresso antecipado. Avisaram que a gente tinha que ir na loja na segunda feira seguinte pra reaver o dinheiro do ingresso. Eu fui uma das primeiras... quando abriu o shopping eu fui trocar o ingresso pelo dinheiro, mas quem deixou pra ir mais tarde se deu mal, eles não devolveram todo o dinheiro de todos os ingressos. Aí uma rapeize very crazy acabou invadindo e saqueando o lugar do show. hahahaa... foi foda, tinha uns freezers lá e a galera saia com muita cerveja nas mãos. E essa é a história do "se não trocaram seu ingresso pelo dinheiro". HAHAHA

Baixa ae





*Alguém que mora em SP quer comprar glutadela e me mandar pelo correio por favor? É sério... eu preciso de glutadela... me mande email: xchristianix@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cd é fodido demais!!!
uma amiga minha tinha,ae ela entrou pra faculdade de historia e acabou abandonando o "rock",ae um dia ela me ligou peguntou se que eu queria dos cds dela (inclusive esse que ela sabia que eu pirava) e a cleção de zines e flyers dela eu aceitei e fiquei de passar pra pegar,3dias depois ela foi internado e faleceu depois...engraçado,parecia uma despedida da parada sei la...
parei de escrever,vou baixar

beijos