terça-feira, 27 de maio de 2008

TPM

Tá, eu tinha parado de postar demo de minazinhas, mas aí resolvi postar mais essa. Nem preciso falar nada de TPM. Bom, de TPM eu posso não falar, mas essa demo me lembra das cartas que eu trocava com a Nessa. A gente tava super em momentos diferentes. Aquela época não tinha internet, aí as coisas chegavam mais tarde na roça. Ela já era vegan straightedge pride riot grrrl e eu ainda tava na fase RAMONES-wannabe. Mesmo assim as cartas eram animais, eu até tenho vergonha um pouco. Foda-se. hahahaha

Baixa aqui coisinha linda.



*Clica nas imagens que elas aumentam de tamanho
**Depois comenta pra me deixar feliz =)
***Perguntas no comentário eu respondo no comentário, a não ser que a pessoa deixe email. ;)

8 comentários:

nuclearyogurte disse...

muito legal!!!
parabéns pelo blog!
algumas demos eu ja tinha,mas como meu deck foi pro saco vo baixar aqui para escutar em mp3.ô modernidade!
tenho umas demos em mp3 aqui tb.se quizer posso te passar.

Anônimo disse...

Caraiuuuuu vou baxar pra miinha namorada depois, ela adoraaaaa...
Pow se pá posta as carta que tu trocava aeh pra nois.hehehehehe

Christiani disse...

Tá loco! Hahahaahaha... eu morro de vergonha!

Anônimo disse...

Coé...eu tinha uma banda com nm de Monstros S.A e num tenhu vergonha hauhuahuahuahuahuahuahuauhah

Nessa disse...

Eu curtia as nossas cartas, Chris. E acho fodido sermos amigas hoje!
=*

Fernando disse...

eita danado como sempre a chris
botando pra fuder
outra bandinha
da qual eu ja estava triste
por não achar nada
muito foda essa banda!

esse eu baixo!

Unknown disse...

novamente, grata!

Unknown disse...

as musicas do final da demo estão "aceleradas"...obrigada