domingo, 25 de maio de 2008

Outcry

Essa banda é FODA! BRUTA! ANIMAL! Ok, ok, é uma das minhas ex bandas. O primeiro show foi em maio de 2001, abrindo pro One Day Kills. Foi a experiência mais animal que eu tive tocando. O lugar tava cheião, eu toquei no chão, tinha pessoas voando por cima de outras pessoas, no final quase caiu gente em cima de mim, caraca foi sem explicações. Aliás, esse dia foi o primeiro show do Odyssey também. O que foi bom na banda, é que só eu e a vocalista tínhamos ligação com hardcore verdadeiramente, então as músicas não tem influências de muitas bandas de hardcore metal (ou metalcore). Os outros membros da banda ouviam Metallica, Slayer, só coisa boa. Eu acho as músicas muito boas. As letras já é outra história, mas valeu ter tocado. A única coisa que eu fico triste é não ter podido tocar na verdurada porque uma das meninas tinha feito uma cirurgia. A banda acabou porque uma delas foi morar na gringolândia e ficou mais de 5 anos lá. E a gente decidiu que não dava pra por ninguém no lugar dela. Ano passado ela já voltou a morar em Joinville e desde então a gente vem se enrolando pra montar uma banda nova.

BAIXAÍ MEWWWWWWW

Depois entra no myspace.



Show em Joinvas:



Show em Guarú:



(Presença total, patch do detestation na bermuda... hahahaha)

(Só clicar na imagem pra aumentar o tamanho)

COMENTA AE MALANDER! VALHEW!

6 comentários:

Camila Rosa disse...

pô, perfeita a idéia de compartilhar tudo isso.

Bira disse...

po que massa!!! to adicionando nos meus links :*

Lilian Rodrigues disse...

pô, bom de mais.. tem que voltar sim!! demoro!

Anônimo disse...

Powww...fiquei curioso pra ouvir tua banda tb...algo me diz que vouu gostar, por ser banda com mulher e sem ser "bulimia".

Anônimo disse...

Voltem sim,pra vcs vierem tocar aqui no norte!
beijão :*

blackheart disse...

eu ouvi bastante essa demo na época, inclusive deve estar em algum case de cd´s-r guardados por ai. o show em guarulhos em um pico estranho meio "Um Urink no Inferno" com pista de skate foi organizado por mim e mais uns amigos, não me lembro se minha banda tocou no dia mas lembro que ainda rolou Abuso Sonoro. no fim do show fui guiar você e seu acompanhante até o ponto de ônibus, vocês pareciam assustados, com o lugar talvez, depois trocamos algumas ideias no Mirc, vc era ou xOUTCRYx ou Branca de Neve Porn, estou certo?
bem legal o blog, tenho umas coisas pra contribuir só eu aprender a ripar.

beijos
http://www.blackheart.com.br