segunda-feira, 26 de maio de 2008

KOLICA

Banda de Campinas, de meninas, como pedido e como eu tinha dito no post anterior. Eu gosto BAGARAIO dessa banda. Sério mesmo, ouvia essa demo demais. Tem umas 2 ou 3 músicas em italiano e o resto é em português. Elas gravaram um lp split com Cosmogonia (o meu é transparente la la la) que tem umas outras músicas, quando eu tiver assim... tipo... afim, eu passo pra mp3 e posto aqui.

BAIXA KOLICA MEW!



*Do it yourself essa capinha néan? hehehe
**Clica na imagem que ela aumenta
***Comenta amiguinhow! =D

7 comentários:

Anônimo disse...

Vixiii...outra banda que num saco, muzik em Italiano...loco hein?

soror disse...

eiiii, o split não é com kaos klitoriano? são as mesmas músicas dessa demo, né? com algumas a mais... lançado pela faça discos aqui do df.
o meu é roxo.
=)

Christiani disse...

É Kaos Clitoriano mesmo! Me enganei! hahaaha
Thanx!

Anônimo disse...

caralho nem eu tenho essa demo...era eu q tocava bateria nessa banda toska..ahuhaushaushahs!
velhos tempos =]

Anônimo disse...

Pô, tu lembra que ano saiu essa demo?

Unknown disse...

obrigada pelo post!

Júlio Costa disse...

Eu tenho esse LP maravilhoso!!! O meu também é transparente lálálálá